Esse Blog foi elaborado para provar que uma simples mulher, quando quer pode estar sempre bem informada sobre os mais variados temas do seu dia a dia. Da política ao esporte, passando por dicas de saúde, novidades da moda,artes,comportamento e até uma boa charge. Este é o meu foco e vou aprendendo a cada dia. Conto com todos para me ajudar nessa nova empreitada.
quarta-feira, 10 de agosto de 2011
Bandidos fazem passageiros de ônibus reféns no centro do Rio
Bandidos resolveram se entregar depois de troca de tiros e três pessoas ficaram feridas
Três pessoas ficaram feridas, uma delas em estado grave, numa troca de tiros entre bandidos que fizeram passageiros de um ônibus reféns no Rio de Janeiro e a polícia, na noite desta terça-feira. O ônibus foi invadido por volta das 20h40min, na avenida Presidente Vargas, na altura do prédio da prefeitura. Segundo a Secretaria de Segurança Pública do Rio da Janeiro (SSP), o sequestro acabou por volta das 21h30min, quando os assaltantes resolveram se entregar.
Agentes do Batalhão de Choque e do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) negociaram a rendição dos suspeitos. Ao menos cinco estavam posicionados estrategicamente atrás do coletivo e houve troca de tiros. As vítimas foram encaminhadas ao Hospital Souza Aguiar, no Centro do Rio.
O ônibus seguia para da Praça XV para Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. O Centro de Operações interditou algumas faixas da via no sentido Candelária, na altura do Sambódromo. A Secretaria de Segurança Pública informou que um dos assaltantes fugiu em direção à Avenida Brasil.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário