quinta-feira, 26 de maio de 2011

Copa do Brasil

                                               COPA DO BRASIL: Coritiba vai a final inédita


Anderson Aquino marca golaço da vitória sobre o Ceará

O Coritiba fez valer novamente o fator casa para ir à final da Copa do Brasil pela primeira vez em sua história. Após o empate sem gols em Fortaleza na semana passada, o clube alviverde, que chamou a atenção ao longo deste primeiro semestre de 2011, derrotou nesta quarta-feira o Ceará por 1 a 0, com um belo gol do atacante Anderson Aquino, e decidirá o torneio nacional com o Vasco. 
Apesar de pressionar bastante durante o primeiro tempo, o Coritiba só conseguiu definir a classificação no início do segundo tempo. Aos 5min, após jogada individual, Anderson Aquino acertou um belo chute colocado da entrada da área e selou a classificação do time comandado por Marcelo Oliveira 
O Coritiba, que encerrou uma série de três partidas sem vitória e sem gols (havia perdido para Palmerias e Atlético-GO e empatado com o Ceará nos últimos compromissos), agora enfrentará o Vasco na final. O time carioca, que empatou por 1 a 1 no jogo de ida em São Januário, derrotou o Avaí por 2 a 0 em Florianópolis, também nesta quarta.A primeira partida decisiva Copa do Brasil está marcada para o dia 1º de junho, na próxima quarta-feira. O segundo jogo será realizado sete dias depois, e os mandos de campos serão definidos a partir de um sorteio na CBF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário