domingo, 17 de julho de 2011

Homem morre carbonizado em incêndio em Viamão

Fogo consumiu duas peças de casa no bairro Ipê

Um homem morreu em um incêndio que destruiu parcialmente uma casa, na noite deste sábado, no bairro Ipê, em Viamão. Jorge Frorval SImões Sagóia, de 56 anos, foi encontrado morto pelos bombeiros após as chamas consumirem duas peças da residência, localizada na rua Olavo Mirante Figueiredo.

Quando as equipes de resgate chegaram ao local, o fogo, de causa desconhecida, já havia sido debelado por vizinhos com mangueiras. Segundo a corporação, Sagóia pode ter dormido durante o incêndio. As chamas foram totalmente controladas por volta das 20h30min.

Nenhum comentário:

Postar um comentário