quarta-feira, 25 de maio de 2011

Notícias do Grêmio nessa quarta- feira


QUARTA-FEIRA DE TREINOS EM DOIS TURNOS NO OLÍMPICO

Jogadores treinaram com bola nesta manhã

O plantel gremista voltou aos treinos nesta manhã chuvosa de quarta-feira. O grupo realizou trabalhos físicos específicos. Renato também dedicou parte do treino a trabalhos de aprimoramento das finalizações a gol.
No gramado suplementar, o preparador físico Flávio de Oliveira orientou um trabalho em circuito, utilizando a 'forca', reforçando o cuidado com a bola aérea. Renato observou a primeira parte da atividade, e participou da segunda parte, quando os jogadores de ataque treinaram chutes no gol. Antes disso, o treinador dividiu o grupo em dois times para treino técnico, de dois toques.
Os treinos ainda não indicam qual deverá ser o time titular para domingo. Gabriel e Bruno Collaço treinaram em separado e seguem como dúvidas. Vilson, que também se recupera de lesão, participou das atividades iniciais mas não treinou juntamente com o restante do grupo. A baixa fica por conta de Leandro, que realizou exames médicos que constataram uma lesão na virilha.
Após o treinamento, Flávio de Oliveira conversou com a imprensa e falou sobre as lesões. "Há toda uma situação de calendário, acúmulo de jogos, sequência, intensidade. Nessas cinco semanas agora (sem jogos no meio de semana) que vamos trabalhar um pouco mais. Temos que proteger a musculatura dos atletas, mas estamos sujeitos a isso", salientou.
O plantel permanece no Olímpico, onde almoça e volta a treinar à tarde, sob o comando de Renato. O treinamento está marcado para 15h30.

Nenhum comentário:

Postar um comentário