sexta-feira, 1 de julho de 2011

Dunga descarta Grêmio: "estou de férias do futebol"

Dunga deu palestra em Canoas e respondeu a perguntas. Foto: Nabor Goulart/Agência Freelancer/Especial para Terra
Lacônico, Dunga disse que não pretende voltar ao futebol no momento
Foto: Nabor Goulart/Agência Freelancer/Especial para Terra

Sem treinar uma equipe desde que deixou a Seleção Brasileira, ao final da Copa de 2010, Dunga viu seu nome ser cogitado no Grêmio para substituir o técnico Renato Gaúcho. Contudo, o capitão do tetracampeonato mundial afirmou que não pretende retornar ao trabalho no momento.
"Estou de férias do futebol", resumiu Dunga, que não quis responder a mais perguntas. Antes do Grêmio, o treinador já havia sido cogitado em outros times, como Inter de Milão (ITA), Atlético-PR, Sporting (POR) e Anzhi (RUS), além da seleção da Argélia.
No Grêmio, o nome mais forte para assumir o comando da equipe é o de Cuca, que deixou o Cruzeiro em junho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário