sexta-feira, 15 de julho de 2011

Em estilo paz e amor, Julinho minimiza episódios de Marquinhos e André Lima

Julinho não quer polêmica - Juliano Schuler
Polêmica, tempo ruim, crise devido à declarações e comportamento atípico? Julinho Camargo passa longe. O técnico minimizou os episódios que envolveram o centroavante André Lima e o meia Marquinhos na quinta-feira. O técnico do Grêmio encarou tudo da forma mais tranquila possível, quase "paz e amor".

— Confesso que não ouvi a entrevista do Marquinhos, apenas o que se falou por aí. Entendo de uma forma bem tranquila e bem normal. Sobre o Marquinhos, qualquer jogador que trabalha comigo tem que ter a ambição de ser titular. É um jogador que gosto muito. Mas não tem tratamento diferenciado.

Durante o trabalho de quinta, André Lima não escondeu o descontentamento em ter de sair do trabalho com bola e partir para uma sessão de reforço físico com o preparador Flávio de Oliveira.

— Eu não tolero situações que venham de encontro ao trabalho. Essas duas situações foram bem normais para mim. Estou há 22 anos trabalhando com a gurizada. Quando você tira o jogador do trabalho com bola e passa para a parte física, claro que ficam chateados. O que aconteceu ali foi algo bem normal. Quando o Flávio o chamou, reclamou. O André ficou muito tempo machucado, fazendo físico. O André precisa acelerar o físico, mas ele prefere também acelerar a bola. Jogador gosta de brincar com a bola — encerrou, demonstrando tranquilidade ao falar sobre o assunto.

Julinho segue a agenda de treinos neste sábado. O Grêmio só volta a campo no dia 20, diante do Figueirense, pelo Brasilerão. A partida da próxima quarta é em Florianópolis, no Orlando Scarpelli.

Próximos jogos20/07 - Figueirense x Grêmio
27/07 - Grêmio x América-MG
30/07 - Flamengo x Grêmio

Nenhum comentário:

Postar um comentário