sexta-feira, 15 de julho de 2011

Tinga e Andrezinho participam de minicoletivo entre reservas


Boa notícia para o grupo do Inter. Andrezinho e Tinga estão liberados pelo departamento médico. Na tarde desta sexta-feira, participaram de um minicoletivo entre reservas e jogadores que não enfrentaram o Corinthians.
A utilização de ambos contra o São Paulo será decidida por Falcão. No entanto, após o jogo de quinta-feira, no Pacaembú, o treinador havia descartado a utilização de Andrezinho.
Sob supervisão do preparador físico Élio Carravetta, os meias participaram normalmente da atividade. Correram, concluíram a gol e não mostraram qualquer problema.
- Se eles sentirem alguma coisa, voltam para a preparação-física – contou Carravetta.
Andrezinho está recuperado de uma fissura na fíbula do osso da perna esquerda. Já Tinga havia sentido uma entorse no tornozelo. 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Foto: Diego Guichard
Os atletas que enfrentaram o Corinthians realizaram apenas atividades leves. Após um trabalho de vestiário, trotes leves no suplementar.


Próximos jogos17/07 - Inter x São Paulo
21/07 - Avaí x Inter
31/07 - Inter x Atlético-GO

Nenhum comentário:

Postar um comentário