 |
Vicente Martins diz que falta jogador no mercado e dinheiro para contratar
Crédito: Cristiano Estrela |
O diretor de futebol do Grêmio, Antônio Vicente Martins, afirma que o clube ainda busca os reforços que tanto pede o técnico Renato Portaluppi. Ele salienta, porém, que o mercado não está fácil para os times, não só financeiramente, mas também em matéria de opções. "Está difícil ter dinheiro para contratar e encontrar jogador no mercado para contratar", destaca o dirigente. "É complicado equilibrar a capacidade financeira e as características que o clube necessita dos jogadores", explica Vicente Martins.
O dirigente enfatizou que o Tricolor busca jogadores prontos e com características diferentes da que o grupo principal já possui. "Não tem muitos nomes aparecendo de atletas que vão chegar e já vestir a camiseta pelo time titular em nenhum clube do Brasil", garante o dirigente. "O Grêmio, por sinal, é um do clubes que tem compras pontuais que podem dar uma resposta nos setores que precisa", projetou.
Vicente Martins negou qualquer negociação pelo atacante Martinuccio, que se destacou pelo Peñarol na Libertadores. "Que ele é bom jogador não dá para negar. Mas não faz parte de qualquer negociação do Grêmio", frisou. "Ele é um atleta que não se caracteriza mesmo como atacante, ele é um meia atacante, diferentemente do Miralles, e neste setor o Grêmio tem opções. |
Nenhum comentário:
Postar um comentário