quinta-feira, 2 de junho de 2011

Carroça e cavalo caem no arroio Dilúvio

Animal foi retirado da água por volta das 15h

Carroça e cavalo caem no arroio Dilúvio 
Crédito: Arthur Puls
Uma carroça e um cavalo caíram no arroio Dilúvio, na avenida Ipiranga, na altura do número 7700, no início da tarde desta quinta-feira. O carroceiro saltou antes da queda e não se feriu. A Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC) trabalhou durante uma hora na remoção do animal e da carroça de dentro da água. Neste período, o trânsito de veículos chegou a ficar lento, mas já está normalizado. 

De acordo com informações da EPTC, o animal sofreu ferimentos nas patas, mas passa bem. Após ser resgatado, o cavalo foi devolvido ao dono. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário