quinta-feira, 2 de junho de 2011

Grêmio entra em novo astral com chegada de reforços e recuperação de lesionados


Os bons ventos parecem voltar a soprar para os lados do Estádio Olímpico. O período complicado que o Grêmio passou com a eliminação na Libertadores e a perda do título do Gauchão causaram incertezas nos torcedores, reclamações, cobranças. E piorou com a série de lesionados que lotaram o departamento médico. A pressão, no entanto, começou a ser aliviada nos últimos dias: jogadores se recuperaram, os reforços estão chegando e a vitória fora de casa depois da derrota na estreia do Brasileirão melhorou o clima no Tricolor.

Foto: Tatiana Lopes

O ambiente renovado é percebido no dia a dia, durante os treinamentos, na volta do bom humor tradicional do técnico Renato. Com o semblante bastante fechado após a fase ruim, ele voltou a sorrir e a fazer brincadeiras com o grupo de jogadores.

— Graças a Deus ganhamos do Atlético para ter essa semana tranquila. Vamos continuar com esse pensamento para, lá na frente, sermos campeões. Quando a gente perde fica triste, então assim é bem mais fácil trabalhar — destacou o zagueiro e lateral Mário Fernandes.

A última chance de o Grêmio conquistar um título nesta temporada é justamente no Brasileirão. Justamente uma das competições mais difíceis, segundo declaram integrantes dos próprios clubes que estão na disputa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário