
Às 16h do próximo domingo, no Estádio Olímpico, o Grêmio enfrentará o Bahia sem contar com o goleiro titular Victor, servindo à Seleção Brasileira. Em seu lugar entra o reserva Marcelo Grohe, cada vez mais esperançoso em conquistar espaço graças às constantes convocações do companheiro pelo técnico Mano Menezes.
Em 2010, Grohe disputou apenas quatro partidas oficiais. Neste ano, já foram onze, número que ainda vai aumentar. Afinal, Victor deve ser mantido na lista definitiva do Brasil que disputará a Copa América.
- É merecido o Victor estar lá, pelo desempenho dele. A Seleção tem tudo para chegar nas finais da Copa América. E para mim também será bom, quem sabe em junho eu recebendo uma sequência maior - afirmou, para completar, com bom humor:
- Agora se Deus quiser o Victor vai para a Seleção (risos). Este ano eu acho que vai ser bem legal.
Sobre a recorrente questão da 'falta de ritmo' do goleiro reserva - posição com baixa rotatividade - Marcelo Grohe admite que este problema existe, mas precisa ser superado nos jogos.
- É sempre meio pingado os jogos. Por isso nossos treinamentos costumam ser os jogos, por isso os coletivos contra o pessoal da base, para tentar manter o ritmo - definiu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário