quarta-feira, 1 de junho de 2011

Convenção do PP reúne diversas lideranças

Convencao do PP reune diversas liderancas O Partido Progressista de Viamão realizou no domingo, 22 de maio, a Convenção para eleger os novos membros e suplentes do diretório municipal, os delegados à Convenção Estadual e membros dos conselhos de ética, fiscal e disciplinar. O encontro ocorreu no Plenário Tapir Rocha, na Câmara Municipal de Vereadores, e contou com a participação de simpatizantes, lideranças e filiados do partido.
Cerca de 150 filiados compareceram para votar e, por aclamação, foi escolhida a chapa única, liderada por Luís Fernando Prates, que foi eleito presidente do Partido – gestão 2011/2013. Na convenção foram eleitos os 45 integrantes do Diretório Municipal e 15 suplentes.
Na ocasião também foi escolhida a nova constituição da Executiva da Mulher e da Juventude Progressista de Viamão, sendo os novos presidentes eleitos, respectivamentre, Kelly Domingues Rodrigues (MP) e Fernando Vicente (JP).
Durante o evento, o nome do vereador Nadim Harfouche foi lançado como pré-candidato a Prefeito em 2012.
Foto: Na convenção do PP confraternizaram: Valdir Bonatto (PSDB), Geraldinho Filho (PSB), Carlos Remi Canelinha Pacheco (PP), vereadora Belamar Pinheiro (PP), vereador Nadim Harfouche (PP), André Pacheco (PMDB) e Luís Fernando Prates, o novo presidente do PP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário