quarta-feira, 1 de junho de 2011

PTB tem novo presidente

PTB tem novo presidenteDemonstrando a força do PTB de Viamão, o diretório local e as lideranças trabalhistas da cidade se uniram e elegeram André Gutierres, como novo presidente do partido no município.
O presidente estadual do PTB, deputado Luís Augusto Lara, destacou o importante papel que André terá à frente do partido, como metas com a legenda das candidaturas a vereadores e a composição da chapa majoritária para 2012. André enalteceu a unidade partidária, agradeceu ao presidente Lara pela confiança nele depositada. Também estiveram presentes na solenidade o deputado estadual Jurandir Maciel, o prefeito de Alvorada João Carlos Brum, o prefeito de Viamão Alex Sander Alves Boscaini, os vereadores Eraldo Roggia e Jorge Batista, os secretários municipais Nelson Souza (SMTT) e Lucia Noronha (SMCAS) e o vice-prefeito Atidor da Cruz.
Foto: Confraternização na convenção. Aparecem da esquerda para a direita: Eraldo, Jorge, Nelson, Lara e André, Chico, Lúcia, Alex e Atidor

Nenhum comentário:

Postar um comentário