Três viaturas dos bombeiros evitaram que chamas se alastrassem para casas vizinhas
Um incêndio destruiu uma fábrica de móveis, em Viamão, próximo à parada 45, na Região Metropolitana. As chamas ameaçaram se espalhar para casas vizinhas, mas foram contidas pelos bombeiros, às 20h30min. A equipe de resgate considerou o fogo sob controle por volta das 22h Três viaturas foram enviadas para o combate às chamas e tiveram dificuldades por conta da quantidade de material inflamável dentro do estabelecimento. Segundo a corporação, não há registro de feridos. Equipes trabalharam no local desde as 19h. Depois de extinguir as labaredas, agentes efetuam o rescaldo do que restou do imóvel para evitar novos focos de incêndio. |
Nenhum comentário:
Postar um comentário