sábado, 25 de junho de 2011

Incêndio destrói fábrica de móveis em Viamão

Três viaturas dos bombeiros evitaram que chamas se alastrassem para casas vizinhas

Incêndio destrói fábrica de móveis em Viamão 
Crédito: Arthur Puls
Um incêndio destruiu uma fábrica de móveis, em Viamão, próximo à parada 45, na Região Metropolitana. As chamas ameaçaram se espalhar para casas vizinhas, mas foram contidas pelos bombeiros, às 20h30min. A equipe de resgate considerou o fogo sob controle por volta das 22h

Três viaturas foram enviadas para o combate às chamas e tiveram dificuldades por conta da quantidade de material inflamável dentro do estabelecimento. Segundo a corporação, não há registro de feridos. 

Equipes trabalharam no local desde as 19h. Depois de extinguir as labaredas, agentes efetuam o rescaldo do que restou do imóvel para evitar novos focos de incêndio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário