quinta-feira, 2 de junho de 2011

Jogadores do Vasco comemoram vantagem, mas lembram que ainda falta um jogo


Felipe prega cautela para o jogo de volta. Foto: Luis Alvarenga
Apesar de ter a vantagem do empate no segundo jogo da final da Copa do Brasil, após vencer o Coritiba por 1 a 0 , na noite desta quarta-feira, em São Januário, os jogadores vascaínos pregaram humildade e lembraram que não podem comemorar antes da hora.
- Temos uma pequena vantagem, mas a dificuldade vai ser muito maior lá do aqui. Conseguimos não sofrer gol e fazer o nosso - lembrou Felipe.
No último confrontos pela Copa do Brasil, o Vasco teve um resultado fora de casa do que em São Januário. Mesmo com o apoio da torcida, o time empatou em 1 a 1 com o Avaí e venceu por 2 a 0 o segundo jogo na Ressacada.
Autor do gol, Alecsandro ressaltou que a competição ainda não está ganha:
- Estou feliz com o gol, e com a vantagem, mas tem que respeitar o Coritiba. Espero que a gente possa ir lá, fazer o nosso papel e que dê tudo certo.
Bernardo, que ganhou a vaga de titular com a lesão de Éder Luís, se mostrou feliz com a chance no time principal e pregou cautela:
- Estou muito feliz, tem que estar preparado quando surge a oportunidade. Mesmo com o cansaço, consegui fazer o meu papel. Mas não podemos cantar a vitória antes do tempo. O jogo lá vai ser muito dificil - disse.
Allan e Rômulo destacaram a entrega e determinação do time durante a partida.
- Agora temos que saber trabalhar essa vantagem - explicou o volante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário