quinta-feira, 2 de junho de 2011

Neymar celebra classificação do Santos contra tudo e contra todos" em Assunção

Norberto Duarte/AFP
A atacante Neymar comemorou muito a classificação do Santos para a final da Copa Libertadores, após o empate por 3 a 3 com o Cerro Porteño, na noite desta quarta-feira (1º), em Assunção.
Aos 19 anos, ele terá a chance de disputar a decisão da mais importante competição sul-americana em sua primeira participação na disputa, e ficou satisfeito pela força de vontade demonstrada pela equipe.

- Estamos de parabéns por tudo o que passamos, conseguimos suportar a pressão. Foi o Santos contra tudo e contra todos. Nossa equipe conseguiu superar as dificuldades mais uma vez.
Autor do terceiro gol alvinegro, Neymar tentou "roubar" para si a autoria do segundo gol, que foi dado pela arbitragem como gol contra do goleiro Barreto - ele não conseguiu segurar a bola, recuada de cabeça pelo zagueiro Benítez  numa dividida com Neymar.

- O árbitro não deu. Uma pena, eu queria que fosse para mim

Nenhum comentário:

Postar um comentário