quarta-feira, 1 de junho de 2011

Junho começa com ar frio e nevoeiro no Estado

Sol aparece no decorrer desta quarta-feira, mas alguns pontos devem registrar nebulosidade

A nebulosidade que predominou nessa terça-feira no Estado e se afastou para o oceano no final do dia vai permitir um declínio mais acentuado da temperatura no começo desta quarta, 1º de junho. O amanhecer será frio e com nevoeiro, inclusive denso, em muitos locais. O sol aparece no Estado no decorrer do dia, mas alguns pontos devem registrar períodos de maior nebulosidade, não se descartando garoa isolada. A tarde será amena, mas esfria rapidamente a partir do anoitecer, antecedendo uma madrugada que deve ser mais gelada nesta quinta-feira.

Em Porto Alegre, os termômetros devem registrar entre 9ºC e 20ºC; em Passo Fundo, no Norte, entre 7ºC e 17ºC; em Erechim, na mesma região, entre 7ºC e 17ºC; em Santa Rosa, entre 7ºC e 21ºC; em Cruz Alta, no Noroeste, entre 8ºC e 19ºC; em Santa Maria, no Centro, entre 8ºC e 19ºC.

Na Fronteira Oeste, Uruguaiana pode ter temperaturas entre 8ºC e 19ºC, enquanto Bagé, entre 7ºC e 15ºC e Santana do Livramento, entre 6ºC e 15ºC. Já no Litoral Norte do Estado, Torres pode ter entre 11ºC e 20ºC, enquanto Caxias, na Serra, entre 7ºC e 16ºC. Já no Sul, Pelotas pode apresentar variações entre 7ºC e 19ºC e Chuí, entre 10ºC e 17ºC.

Um comentário:

  1. Olá Cláudia!
    Gosto do frio, porém onde moro pode-se contar os dias que fazem frio.
    Colha bons dias e tenha uma excelente quarta-feira!

    Convido para que veja e comente o meu Armelau no http://jefhcardoso.blogspot.com/

    “Que a escrita me sirva como arma contra o silêncio em vida, pois terei a morte inteira para silenciar um dia” (Jefhcardoso)

    ResponderExcluir